Hansen (Tapit e Stormy Sunday, por Sir Cat), criação de Kendal Hansen e propriedade de Kendall E. Hansen & Harvey Diamond, treinado por Michael Maker e com Ramon Dominguez up, foi o fácil vencedor dos 1.700m do Gotham Stakes (G3), para produtos de três anos, corrido em Aqueduct.
Eclipse Award de melhor potro de dois anos anos e campeão da Bredder’s Cup Juvenile (G1), ele, assim, apagou, ainda que tenha tirado segundo, a má impressão de sua volta no começo do ano em Gulfstream Park no Holy Bull Stakes (G3), quando foi pulverizado por Algorithms (A.P. Indy e Avaknowsthecode, por Cryptoclearance).
Hoje, ele deixou o segundo colocado My Adonis (terceiro no Holy Bull), a três corpos. My Adonis é um Pleasant Perfect e Silent Justice, por Elusive Quality, criaçãop de K & G Stables, propriuedade de George e Lori Hall, montado por Elvis Trujillo e cuidado por Kelly Breen.
O terceiro, a longínquos seis corpos, foi Finnegans Wake (Powerscout e Boat’s Snow, por Silver Ghost), com Kent Desormeaux up, preparo de Dale Romans, criação de Jerry Crawford e propriedade de Donegal Racing.
O tempo foi de 1:43:84.
Da Gerência de Turfe
DEIXE O SEU COMENTÁRIO