Os 2.000m do Rodeo Drive Stakes (G1), a quarta das cinco provas de Santa Anita e seu “win and you’re win”, na grama, para éguas de três anos e mais idade, cuja ganhadora tem participação garantida na Breeder’s Cup Filly & Mare Turf (G1), foram da favorita Marketing Mix, uma canadense de quatro anos, filha de Medaglia d’Oro e Instant Thought, por Kris S, criação de Sean Fitzhenry, propriedade de Glen Hill Farm, preparo de Thomas Proctor e com Garret t Gomez up, vencedora do Nassau Stakes (G2) e do Dance Smartly Stakes (G2), ambos em Woodbine.
Em segundo a mais de dois corpos, chegou a quatro anos Nereid, uma Rock Hard Ten e Dowry, por Belong To Me, criação de Mr. & Mrs. Emler Neuman, propriedade de Eric N. Kronfeld, treinamento de John Shirreff e com Rosie Napravnick up, ganhadora, em 2011, do American Oaks (G1),
A também quatro anos Stormy Lucy (Stormy Atlantic e Here Comes Lucinda, por Dixieland Band), , criação de Mercedes Stables LLC, propriedade de Frank L. Gaunt, treinamento de Frank Lucarelli e levada por Martin Pedrozam foi a terceira, a cerca de dois corpos, segunda, em 2011, no Del Mar Oaks (G1), para Lady of Shamrock (Scat Daddy e Blushing Issue, por Blushing John).
O tempo foi de 1:59:20.
Da Gerência de Turfe