Power Broker saiu de perdedor no FrontRunner Stakes (G1) » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Power Broker saiu de perdedor no FrontRunner Stakes (G1)

No challenge para a Breeder’s Cup Juvenile (G1), o FrontRunner Stakes (G1), ex Norfolk Stakes, para potros de dois anos em 1.700m, quem garatiu um lugar na largada da grande carreira do primeiro final de semana de novembro lá em mesmo em Santa Anita Park, fo um perdedor: Power Broker (FOTO, um Pulpit e Shop Again, por Wild Again, pupilo de Bob Baffert, criação de Jamm Ltd, propriedae de Gary e Mary West, com Rafael Bejarano up.

E ele o fez em grande estilo, deixando o segundo colocado a seis corpos e meio. Este foi Know More (Lion Heart e Seattle Qui, por Seattle Slew), criação de Joseph LaCombe Stables Inc., propriedade de Reddam Racing  LLC , treinamento de Doug O’Neill e lev ado por Garrett Gomez, vencedor do Best Pal Stakes (G2) e segundo no Del Mar Futurity (G1), para Rolling Flog (Posse e Fog Dance, por Unbridled’s Song).

O terceiro, a meio corpo, Capo Bastone (Street Boss, por Fight to Love, por Fit to Fix), criação de Hexus e Sandra Sexton, Tom Bozarth e Silver Fern Farm LLC, propriedade de Eclipse Thoroughbred Partners, prepardo de John Sadler e condução de Victor Espinoza.

O tempo foi de 1:44:44.

Clique para ver o páreo

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo