Ao vencer, apesar dos prejuizos sofridos no início da reta, com total autoridade, há pouco, em Belmont Park, os 2.400m do Joe Hirsch Turf Classic Invitational Stakes (G1), o quatro anos de Phipps Stables (criação e propriedade), Point of Entry – FOTO – (Dynaformer e Matchlacha Pass, por Seeking The Gold), firmou-se como o grande gramático americano do momento e sério candidato a Breeder’s Cup Turf (G1), mês próximo em Santa Anita. Agora, ele conta, este ano, com quatro vitórias consecutivas em graded races, sendo uma em G2 (Elkhorn Stakes), e três em G1 (o Joe Hirsch de hoje, o Man O’War Stakes e o Sword Dancer Invitational Stakes). John Velazquez, em tarde mágica, foi o seu jóquei e ele tem como treinador Claude McGaughey III.
A quase dois corpos, o segundo foi o visitante europeu Treasure Beach, com Jamie Spencer no seu dorso, (que, na entrada da reta e em seus metros iniciais, levou o venceor a mais de meio de raia), um quatro anos filho de Galileo e Honorine, por Mark of Esteem, preparado por Aidan O’Brien, criação de Ashley House Stud, propriedade de Mrs. Fitriani Hay/Derrick Smith, Mrs. Magnier/Michael Tabor, campeão do Irish Derby (G1) e do Secretariat Stakes (G1), em 2011, além de segundo para Pour Moi (Montjeu e Gwynn, por Darshaan), no Investec Derby Stakes (G1), vindo de uma descolocacão no Arlington Million Stakes (G1), vencido por Little Mike (Spanish Steps e Hay Jude, por Wavering Monarch), hoje o quinto em em seis, e de um quinto, afastado, no citado Man’O War Stakes (G1).
Em terceiro, a mais de dois corpos, o cinco anos Kindergarden Kid, como o vencedor, filho de Dynaformer, tendo como mãe Amelia, por Dixieland Band, criação de Alexander Groves Matz, propriedade de Kenneth L. e Sarah Ramsey, com Javier Castellano em seu dorso e treinado por Michael Maker.
O tempo foi de 2:33:73.
Da Gerência de Turfe