Em final emocionante, Felicce Bambina mostrou valentia e classe para resistir ao insistente ataque de Jerez e levantar a Prova Especial João Vieira. Sexta prova da programação carioca, a carreira foi a atração maior da jornada deste domingo, 26 de fevereiro, no Hipódromo da Gávea.
Com partida das melhores, resolutamente Vertiginosa tomou de golpe a dianteira seguida pela tordilha É da Hora. Duqueza Desejada, Felicce Bambina, Vitória Desejada e Jerez vinham depois, não muito afastadas das ponteiras. Sem grandes alterações no panorama ate a grande curva, Vertiginosa ensinava o caminho às adversárias. Mas, É da Hora começou a aproximar-se perigosamente, enquanto Felicce Bambina já começava a procurar carreira, assim como Jerez.
Em plena reta final, Vertiginosa seguia resistindo, porém o leque de rivais abriu-se e quase todas as competidoras começaram a dar fila de vitória. Pelo meio de raia, as favoritas Felicce Bambina e Jerez dominaram o panorama da carreira e a briga começou. Sempre com vantagem para Felicce Bambina, as duas competidoras lutaram até o disco e, apesar dos esforços de Duarte no dorso de Jerez, a vitória ficou para Felicce Bambina e Vagner Borges. É da Hora, Vertiginosa e Vitória Desejada fecharam o placar. Dalto reclamou contra Borges, mas a Comissão de Corridas do JCB rapidamente confirmou o resultado de pista.
De criação e propriedade do Stud Capitão, do turfman Luiz Edmundo Cardoso Barbosa, Felicce Bambina é uma 3 anos, castanha, filha de Capitão Bank e Princess Henessy, por Dodge. Em 10 saídas, a ganhadora, que foi preparada no CT Brejal pelo competente Claudio Peixoto Almeida, conquistou seu terceiro êxito e assinalou para a milha, com oito metros de cerca móvel, 1min36s33.
CLIQUE E ACOMPANHE A VITÓRIA DE FELICCE BAMBINA
OU CLIQUE AQUI E VEJA O PHOTOCHART DO PÁREO
por Fernando Lopes – foto: Davi Oliveira
DEIXE O SEU COMENTÁRIO