Certify dá um show na Shadwell Fillies’Mile (G1), em Newmarket » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Certify dá um show na Shadwell Fillies’Mile (G1), em Newmarket

A grande favorita Certify (Mahmood Al Zarooni, treinador, Mickael Barzalona, jóquei, propriedade da Godolphin e criação da Hurstland Farm Inc), uma Elusive Quality e Please Sign In, por Doc’s Leader, confirmou tudo o que dela se esparava e deu um passeio na milha, para potrancas de dois anos, da Shadweell Fillie’s Mile (G1), em Newmarket. Permanecendo invicta em quatro apresentações, tendo antes levantado o Solera Stakes, G3, e o May Hill Stakes, G2, deixou (FOTO) a mais de quatro corpos a sua runner-up, Roz (Teofilo e Debonnaire, por Anabaa), criação da Darley, propriedade de Mrs. Mary Anne Parker, treinada por Harry Dunlop e levada por Jim Crowley, que também era invicta, com uma listed em seu turf-record, o Weatherbys Vat Services Star Stakes (L.). A um corpo, a terceira foi Amazonas (Cape Cross e Francesca d’Gorgio, por Proud Citizen), com Frankie Dettori up, preparo de Ed Dunlop, criação e propriedade de Sir Robert Ogden. O tempo foi de 1:38:19.

Mais duas graded races foram corridas hoje em Newmarket. Também para potrancas de dois anos, houve o Oh So Sharp Stakes (G3), em 1.400m, homenageando a  grande Oh So Sharp (Kris e Oh So Fair, por Graustark), campeã dos One Thouand Guineas Stakes (G1), do Oaks Stakes (G1), e do St. Leger Stakes (G1), algo que a torna, oficiosamente, uma tríplice coroada feminina. Vitória de Waterway Run (Arch e Princess Consort, por Dixieland Band, propriedade de Thurloe Thoroughbreds XX, criação de Dorothy Alexander Matz, treinamento de Ralph Beckett, com Jim Crowley em seu dorso. O tempo foi de 1:23:86.

E houve a milha do Nayef Joel Stakes (G2), para produtos de três anos e mais idade, foi de Penitent (Kyllachy e Pious, por Bishop of Cashel), treinado por David O’Meare, condução de David Tudhope, criação0 do Cheveley Park Stud Ltd, propriedade de Middleham Park Racing XVII, ganhador, em abril, da Bet365 MIle (G2), em York. A pescoço, chegou Side Glance (Andrew Balding, treinador, Jimmy Fortune up, criação do Kingsclere Stud e propriedade do Peral Bloodstock Ltd), um Passing Glance e Averami, por Averti, terceiro, a perder de vista, no Queen Anne Stakes (G1) de Frankel (Galileo e Kind, por Danenill) e vindo de segundo para Dubai Prince (Sharmadal e Desert Frolic, por Persian Bold). O terceiro, a pouco mais de um corpo, Premio Loco (Chris Wall, preparo, George Baker, condução, Bernard Westley, propriedade, Kidder, Cole & Griggs, criação), um Prized e Crazee Mental, por Magic Ring), segundo nesta mesma prova no ano passado quando vencida por Ransom Note (Red Ransom e Zacheta, por Polish Precedent). Fracasso completo de Most Improved (Lawman e Tonnara, por Linamix), ganhador do St. James’s Palace Stakes (G1), em Royal Ascot. Foi sétimo (em dez), bastante afastado. O tempo foi de 1:36:32.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo