Clasico Republica Federativa del Brasil (G3), em Palermo, foi de Perfect Friend » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Clasico Republica Federativa del Brasil (G3), em Palermo, foi de Perfect Friend

Corrida ontem na areia do Hipodromo Argentino de Palermo, a milha do Clasico Republica Federativa del Brasil (G3), para produtos de quatro anos e mais idade, voi vencida pelo quatro anos (FOTO) Perfect Friend, criação e propriedade do Haras Futuro, na direção de Eduardo Ortega Pavon, preparo de Hugo Costantino. O filho de Easing Along e Perfect Match, por Hussonet, não corria desde abril quando havia sido primeiro na também milha do Clasico Benito Villanueva (G2), uma mais tradicionais do turfe portenho.

A um corpo e meio, em segundo, o cinco anos Ap Indy (Indigo Shyner e Candy’s Breeze, por Candy Stripes), criação do Haras Viejo Tombo e propriedade do Stud Al Rashid, com Rodrigo Blanco up e treinado por Guillermo Frenkel Santillan, segundo no citado Benito Villanueva em abril e no Gran Premio de las Americas-OSAF (G1), a milha internacional de Palerno corrida em maio e vencida por Inter Optimist (Incurable Optimist e Es Interprete, por Interprete).

O terceiro, a igual diferença, foi o cinco anos Flowing Rye (Catcher In The Rye e Stormy Flo, por Bernstein), criação e propriedade do Haras La Biznaga, com Altair Domingos up e preparo de Daniel Bordon, vindo de vencer, em Palermo, a milha do Gran Premio San Martin (G1).

O favorito, pilotado por Jorge Ricardo, o quatro anos Evilasio (Manipulator e React, por Monarchos), criação do Haras Don Arcangel e propriedacde do Stud Rubio B, preparado por Juan J. Etchechoury, ganhador do Gran Premio Estrellas Mile-Copa Revista Palermo (G1), chegou afastado em quinto.

O tempo foi de 1:33:87.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo