O ganhador do GP Brasil 2018, Quarteto de Cordas, recentemente vendido para o turfe de Cingapura, aparece entre os pré-inscritos da Breeders’ Cup Turf (G1), em 2.400 metros, carreira com U$D 4 milhões de bolsa.
A Turf esse ano é uma das mais esperadas carreiras do final de semana da Breeders’ Cup, em 2 e 3 de novembro, no Hipódromo de Churchill Downs, em Kentucky, pela presença da bicampeã do Prix l’Arc de Triomphe, Enable, da Juddmonte Farms. O argentino Hi Happy também aprece na pré-lista.
Quatorze concorrentes estão entre os pré-inscritos da Breeders’ Cup Classic (G1), carreira em 2.000 metros, na pista de areia e bolsa de U$D 6 milhões.
O múltiplo G1 winner, Accelerate, Mendelson (Breeders’ Cup Juvenile Turf 2017 e o UAE Derby), Catholic Boy (ganhador do Travers), Thunder Snow (ganhador da DWC), Yoshida (vencedor do Woodward) são alguns dos nome anotados. Veja a lista abaixo:
da Redação


