Toronado foi o herói do Champagne Stakes (G2) » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Toronado foi o herói do Champagne Stakes (G2)

Nesta festiva tarde de Doncaster, já foi corrida uma das provas mais antigas e tradicionais reservadas aos dois anos no turfe inglês, o Champagne Stakes (G2), em 1.400m.

De ponta a ponta, e mantendo a sua condição de invicto (agora em três apresentações, já ganhador do Winkfield Stakes, L.), a vitória ficou Toronado (High Chaparral e Wanna Doo, por Gran Slam), criação de Paul Nataf, propriedade de Humber Carmichael, treinamento de Richard Hannon e com Richard Hugues up

A meio corpo (FOTO 1), o segundo foi o defensor das cores de Khalid Abdullah (criação da Juddmonte), preparo de Roger Charlton e levado por Jimmy Doyle, exatamente o favorito da prova, Dundonnell (First Defence e Family, por Danzig), g anhador do Accomb Stakes (G3). O terceiro, a mais de dois corpos,  foi Th’air, um New Approach e Flashing Green, por Green Desert, da Godolphin, criação do Lodge Park Stud, cuidado por Saeed Bin Suroor e com Frankie Dettori up, vindo de segundo no Solario Stakes (G3), de Fantastic Moon (Dalakhani e Rhadegunda, por Pivotal).

O tempo foi de 1:24:88.

Houve também os 1.400m do Park Stakes (G2), para três anos e mais idade, vencidos pelo quatro anos (FOTO 2) Libranno (igualmente treinado por Richard Hannon, levado por Kieren Fallon, propriedade de McDowell Racing, criação de O. McDowell), um Librettist e Annabelle Jo, por Singspiel, segundo no Lennox Stakes (G2), para Chachamaidee (Footstepinthesand e Canterbury Lace, por Danehill). Meio corpo o separou de do cinco anos Pastoral Player (Hughie Morrison,  treinador, Darryl Holland, jóquei, The Pursuit Partnership, proprietário,  Whitsbury Manor Stud & Pigeon House Stud, criadores), segundo no Summer Mile Stakes (G2), de Fanunalter (Falbrav e Step Dancer, por Desert Prince). A quartro corpos, em terceiro, o três anos Lethal Force (cuidado por Clive Cox, pilotado por Adam Kirby, defensor das cores de Alan Craddock,  criação de Declan Johnson), vindo de ganhar o Hungerford Stakes (G2). O tempo foi de 1:23:16.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo