Tizon venceu a Polla de Potrillos uruguaia que teve os três primeiros colocados brasileiros » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Tizon venceu a Polla de Potrillos uruguaia que teve os três primeiros colocados brasileiros

De criação do Haras São José da Serra, propriedade da Caballeriza Don Victor, treinado por Julio Ortiz e conduzido Denis Araujo, o brasileiro Tizon (Redattore e Paola Rubia, por Clackson) venceu, ontem, com facilidade (FOTO) a milha do Gran Premio Polla de Potrillos (URU-G1), corrida ontem em Maroñas. Ele permanece invicto em três apresentações.

Deixou a dois corpos outro brasileiro em segundo: Fin de Mundo (Dancer Man e Lady Sedutira, por Spring Halo), criação do Haras das Estrelas, propriedade do Stud Carrasco, treinado por Walter Baez, com Ewerton Rodriguez up, vencedor do Gran Premio Criterium-Potrillos (URU-G1) e do Clasico Ensayo (URU-G2).

Em terceiro, a pouco mais de dois corpos, outro brasileiro, companheiro de criação, propriedade e treinamento de Fin de Mundo, com Julio C. Mendez no dorso, chegou Unstoppable (Holzmeister e Other Ross, por Dancer Man).

O tempo foi de 1:34:84.

Igualmente corrido ontem, o Gran Premio Polla de Potrancas (URU-G1), na milha, teve como vencedora a uruguaia Lady Fund (Fund of Funds e Damita, por Decisive), criação do Haras El Arbolito e propriedade do Stud El Torta, treinada por Ramón Peralta e levada por Federico Piriz, vencedora igualmente do Gran Premio Criterium-Potrancas (URU-G1).  As brasileiras Antwerpen (Dancer Man e Josefine di Glory, por Minstrel Glory), criação do Haras das Estrelas, e Hecha a Mano (Molengão e Justa Causa, por Magical Mile), do Haras do Retiro, terminaram respectivamente em quinto e sexto. O tempo foi de 1:36:68.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo