Na abertura da temporada de outono de Belmont Park, os 2.000m (grama) do Bowling Green Stakes (G2), para três anos e mais idace, foi vencido, em forte atropelada por Air Support, um Smart Strike e Gazem por Danzig, criação e propriedade de Stuart S. Janney II, conduzido por John Velazquez e preparado por Claude McGaughey, segundo, para Turbo Compressor (Halo’s Image e Dixieland Event, por Wild Event), no United Nations Stakes (G1),
No disco, ele tinha cabeça (FOTO) sobre Bombaguia (Borrego e Wishful Legacy, por Lyphard’s Wish), criação de Mueller Farms Inc., propriedade de Goldmark Farm LLL, treinamento de John Kimmel e com Edgar S. Prado. A sete corpos e meio, o terceiro foi Brilliant Speed, um Dynaformer e Speed Success, por Gone West, criação do Live Oak Stud, propriedade da Live Oak Plantation, levado por Javier Castellano e cuidado por Thomas Albetrani, ganhador, no ano passado, do Blue Gras Stakes (G1), além de terceiro no Belmont Stakes (G1), de Ruler on Ice (Roman Ruler e Champagne Glow, por Saratoga Six) e na Breeder’s Cup Turf (G1), vencida por St. Nicholas Abbey (Montjeu e Leaping Water, por Sure Blade).
O brasileiro, com campanha no Uruguai (0nde ganhou o GP Pedro Piñeurya, URU-G1), Brujo de Olleros (correndo pela primeira vez na grama), criação de Luiz Fernando Cirne Lima, propriedade de Team Valor International e Richard Santulli, com Julien Leparoux up e treinado por Graham Motion, um filho de Wild Event e Hit Oil, por Roy, foi o quarto (entre cinco) seis corpos e meio atrás.
O tempo foi de 2:06:12.
Da Gerência de Turfe