Invicto na areia, Fera Veloz domina o Clássico Breno Caldas (L.) » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Invicto na areia, Fera Veloz domina o Clássico Breno Caldas (L.)

Invicto na pista de areia, Fera Veloz mostrou categoria e superou os rivais com firmeza, nos 1.600 metros, pista de areia pesada, do Clássico Breno Caldas (L.) – Taça Criação Gaúcha. A carreira foi a terceira prova nobre da reunião desta sexta-feira, 08 de junho, no Hipódromo da Gávea.

0A6A5559Largando por dentro, o voluntarioso É Fato assumiu o comando das ações com Forestiére em segundo. Tane, Silver Prize e Fera Veloz vinham no segundo bloco. Know How, Nadador Lô, Jerônimo e American Sniper fechavam o lote de nove animais. Na grande curva, sobrando, Fera Veloz passou para terceiro, aberto e diminuindo a vantagem de É Fato e Forestiére.

No momento da decisão, Fera Veloz já entrou com ação avassaladora e logo deixou seus rivais para trás, mostrando sobras na companhia. Leandro Henrique esteve impecável no dorso do ganhador. Know How chegou a dar fila de que formaria a dupla, mas American Sniper veio do fundo do lote para terminar em segundo, em grande performance. É Fato e Nadador Lô completaram o placar remunerado.

Preparado na Gávea por Fabrício Borges, Fera Veloz é um 3 anos, filho de Put It Back e Deep Bay, por Ocean Falls, criado pelo Haras Santa Maria de Araras e defensor do Stud Interbuzios. Na sua terceira vitória, a primeira nobre, Fera Veloz percorreu a milha em 1min40s12.

VEJA AS IMAGENS DO CLÁSSICO BRENO CALDAS

 0A6A5563 0A6A5585 0A6A5565 0A6A5588 0A6A5596 0A6A5589 0A6A5599 0A6A5604 0A6A5611 0A6A5615 0A6A5618 0A6A5623 0A6A5628 0A6A5632

por Fernando Lopes – fotos: Sylvio Rondinelli

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo