E a fenomenal Black Caviar (Bel Esprit e Helsinge, por Desert Sun), hoje em Caufield, Melbourne, no Caufield Festival Family Day, com portões abertos, não deu susto algum a sua multidão de fàs que ocupou o hipódromo e chegou à sua vitória número 18 e em igual número de apresentações.
E ela o fez de forma esmagadora como sempre. Por mais de três corpos, a égua de criação de R. Jamieson, propriedade de G.J. Wilkie, Mrs. K.J. Wilkie et al, treinada por Peter Moody e com Luke Nollen up, acrescentou à sua lista de conquistas os 1.400m (distância que corria pela primeira vez) do C. F. Orr Stakes (G1).
Venceu por mais de três corpos. Em segundo, chegou Southern Speed (Leon MacDonald & Andrew Gluyas, treinadores, Craig Williams, o jóquei), uma filha de Southern Image e Golden Eagle, por Zabeed, criação do Teerak Park Stud Pty Ltd e propriedade de B.H. Perks, Ms. A.M. Clough et al, ganhadora, no ano passado, da Caufield Cup (G1).
Em terceiro, a meio corpo, Playing God (Neville Parnham, treinador, Steven Parnham, o piloto), uma filha de Blackfriars e Dolly Will Do, por Rubiton, criação dop Durham Lodge Thoroughbred Syndicate e propriedade do Cockatoo Ridge Syndicate, primeiro, em dezembro, no Kingston Town Classic (G1).
Black Caviar, que possivelmente deve correr o Dubai Golden Shaheem (G1) e depois seguir para a Inglaterra onde participará do Royal Ascot Meeting, em junho, segundo notícias dos jornais australianos, talvez corraa também na próxima semana os 1.200m do Lightning Stakes (G2), em Flemington.
O tempo foi de 1:25:14.
Da Gerência de Turfe
DEIXE O SEU COMENTÁRIO