Boa programação na noturna » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Boa programação na noturna

Em simulcasting com Cidade Jardim, onde nove páreos serão disputados, o Jockey Club Brasileiro reservou dez provas para sua charmosa reunião de segunda-feira, que tem início marcado paras 18h15 (primeiro páreo de São Paulo às 18h, cânter às 17h45).

Grande favorito da programação, Phone Time deve levar a melhor justamente no primeiro páreo da noturna. O argentino, filho de Gilded Time e Shiny Happy, por Phone Trick, possui vitória de G1 em sua campanha e hoje encara o “cinco anos sem mais de três vitórias”. Phone Time foi criado pelo Haras La Mission e defende as cores do atual campeão da estatística de proprietários da Gávea, o Haras Anderson.

Hoje na Gávea o Pick 7 começa no quarto páreo e o Open Betting, com R$10.000,00 de bonificação, no oitavo. Já em Cidade Jardim, as acumuladas especiais terão inicio, respectivamente, no terceiro e sétimo páreos.

Abaixo as indicações e boa sorte!

1° Páreo: Após não ter confirmado o favoritismo em uma prova clássica na pista de grama, o argentino Phone Time retorna ao páreo de turma, na pista de areia, como principal favorito da programação. Stand-By e Voleur de Femme ficam na expectativa de um eventual fracasso do defensor do Haras Anderson.

PHONE TIME (1) – STAND-BY (5) – VOLEUR DE FEMME (3)

2° Páreo: Páreo mais equilibrado, onde Aleluia, que é ligeira, está bem balizada e conta com a boa descarga da joqueta Marcelle Martins, tem leve destaque. Fragancia de Jade vem de boa apresentação, pois, mesmo em uma grande redução de distância, deu boa impressão e chegou à cabeça da segunda colocada. Hoje, adaptada ao percurso, é encrenca certa! Birrenta tem categoria para mais e fica como terceiro nome. (Confira ao lado a última apresentação da veloz Aleluia)

ALELUIA (2) – FRAGANCIA DE JADE (5) – BIRRENTA (3)

3° Páreo: Em mais uma carreira complicada, onde o ritmo da prova deve ser intenso, Spandali Ballet, que hoje conta como rigor e a experiência de Carlos Lavor, é capaz de atropelar a tempo de passar na frente. Cafeigue é o retrospecto do páreo e não pode ficar fora do jogo. Dá-lhe Prospector tem qualidade para mais e também merece ser observado com atenção.

SPANDALI BALLET (4) – CAFEIGUE (2) – DÁ-LHE PROSPECTOR (1)

4° Páreo: Com o forfait de seu companheiro de cocheira, Desejado Tide parece ter ficado à vontade na turma, pois vem de dois bons segundos e irá deslocando apenas 51 quilos desta vez. Souchard tem figurado entre os primeiros, mas ainda assim não têm correspondido as expectativas e hoje promete fazer mais. New Sally, muito manhoso, vai gostar da energia do Bruno Reis.

DESEJADO TIDE (4) – SOUCHARD (6) – NEW SALLY (1)

5° Páreo: Levado na certa em sua última apresentação, quando finalizou terceiro sendo prejudicado nos metros finais, Satchmo hoje tem ótima oportunidade para cruzar o disco na ponta. Leopold está sempre por perto e aqui não deve ser diferente. Trancham, ainda que reaparecendo de sete meses, merece atenção especial, no cânter e principalmente na pedra. (Confira no vídeo a última corrida do provável favorito, Satchmo. Leopold também participou da prova e deu boa impressão na entrada na reta). 

SATCHMO (5) – LEOPOLD (6) – TRANCHAM (7)

6° Páreo: Partindo pelo menor caminho, The Runer promete tomar a ponta nos metros iniciais e vender caro a derrota. Olympic Hawk sobra bastante na turma, mas, devido aos seus conhecidos problemas locomotores, merece cautela. Isaraz, bastante regular, é boa alternativa para os que procuram rateios melhores.

THE RUNER (1) – OLYMPIC HAWK (7) – ISARAZ (6)

7° Páreo: Caindo para o páreo de claiming, Al-Katar tem boa chance para emplacar sua primeira vitória. Primo Ottocento, contando com a direção de Dalto Duarte, pode mostrar mais na pista de grama. Don Euro estreia direto no claiming, mas encara turma acessível e pode figurar com destaque.

AL-KATAR (2) – PRIMO OTTOCENTO (7) – DON EURO (5)

8° Páreo: Amigo Oculto é mais animal treinado pelo Venâncio Nahid que sai do páreo de turma para buscar a primeira vitória no claiming. De volta ao gramado, Bronx’s não deve ficar fora do Open Betting. Kairós e Imperial Master, a seguir.

AMIGO ACULTO (6) – BRONX’S (2) – KAIRÓS (8)

9° Páreo: First-Rate está acostuma a correr Pesos Especiais na pista de grama e, aqui, no claiming, é a égua a ser batida. Apesar de a turma estar mais forte desta vez, Royal Label, que é a mais nova do lote, pode vir de mais para mais e emplacar a terceira consecutiva. Certa Hora, pelo menor caminho; Ingrid, que venceu na areia e melhora bastante na grama, e Fantay New, mesmo reaparecendo, parecem os nomes mais viáveis para a quadrifeta e Open Betting.

FIRST-RATE (5) – ROYAL LABEL (11) – CERTA HORA (1)

10° Páreo: Em um caso similar com a indicação do páreo passado, Icone Best promete vender caro a derrota no fecha da programação. Del Ciel vem de ótimas apresentações e é o segundo nome com destaque. Unreal Rime e King’s Game para os “azaristas”.
ICONE BEST (8) – DEL CIEL (9) – UNREAL TIME (10)

Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Por Celson Afonso – Foto: Gerson Martins

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo