P.E. Pico Central movimenta o sábado na Gávea » Jockey Club Brasileiro - Turfe

P.E. Pico Central movimenta o sábado na Gávea

O Jockey Club Brasileiro formou 11 páreos para a reunião deste sábado, 18 de agosto, no Hipódromo da Gávea. O início da jornada está programado para as 14 horas e 15 minutos. O Pick 7 começa na quinta prova e Open Betting, com R$ 10 mil de bonificação, na nona.

O destaque da jornada fica por conta da Prova Especial Pico Central, em 1.200 metros na pista de areia, oitava prova da reunião. Apesar do pouco tempo de sua última atuação, na milha, Kito Hope (Shudanz), 6 anos, Haras San Francesco/ Stud Sergio Barcellos, tem categoria para derrotar os oponentes. First Point (First American), 5 anos, Edson Alexandre/ Stud Marisa Star, ostenta ótima forma e promete dar trabalho para o provável favorito.

Abaixo, indicações para os 11 páreos da Gávea. Boa sorte!

1º Páreo: Mais aguerrido e sem os problemas da última, quando largou com atraso e tropeçou na partida, quase derrubando seu piloto, Desejado Sun é força na abertura da sabatina. Animal com seus problemas locomotores, Imperador Voltou é rival certo. Olympic Event vem depois.

DESEJADO SUN (5) – IMPERADOR VOLTOU (4) – OLYMPIC EVENT (1)

2° Páreo: Laco-Paco, especializado no tiro curto e deslocando peso pluma, vai dar trabalho ao favorito Grape Marjori, que fez bom segundo para Vet Boy e dá peso a todos os rivais. Atlante vai gostar da enturmação. Olho, ainda, em Ximburé, retornando de Cidade Jardim.

LACO-PACO (6) – GRAPE MARJORI (2) –ATLANTE (4)

3° Páreo: Ane Marie fez muitas manhas e mesmo assim chegou perto. Zal-Kimi andou atrás de Aspiración e, claro, perdeu as patas; cuidado. Olho no cânter e na pedra de A Charm e Swing To The Music chegam de São Paulo para encarar parceria que não initimida.

ANE MARIE (3) – ZAL KIMI (7) – A CHARM (4)

4° Páreo: Em boa forma, Wish Me Luck pega companhia boa para conquistar o sétimo triunfo de sua campanha. Matéria Prima e Jess Owens decidem a dupla.

WISH ME LUCK (2) – MATÉRIA PRIMA (1) – JESS OWENS (4)

5° Páreo: Estreando com bons trabalhos e enfrentando adversárias que não mostraram muito serviço, European Baby é capaz de começar vencendo. Moscatel não demora no perdedor. Livre das clássicas emoções, Amberdorf vai correr melhor. Gallows sabe mais.

EUROPEAN BABY (1) – MOSCATEL (8) – AMBERDORF (5)

6° Páreo: Montardon tentou cartada dura contra os mais velhos e não se houve mal. Vontade de Matar pinta como obstáculo para o animal do Stud Globo. Amazing Flyer sobe de turma com possibilidades.

MONTARDON (7) – VONTADE DE MATAR (1) – AMAZING FLYER (8)

7° Páreo: Jardin D’Enfants começou mostrando que não tardará em sair do páreo sem vitória. Soldatino só fez evoluir da estreia para cá. Grand Central ficou sem passagem na hora da verdade e não conseguiu brigar pelo triunfo.

JARDIN D’ENFANTS (7) – SOLDATINO (8) – GRAND CENTRAL (3)

8° Páreo: Kito Hope, apesar da redução, é o cavalo a ser batido. Tinindo, First Point vai complicar a vida do favorito. Kaahuna, Eldorado Lark e Mario da Furia, numa eventual corrida menor dos mais visados, embolam na luta pelo primeiro posto.

KITO HOPE (5) – FIRST POINT (3) – KAHUNA (10)

9° Páreo: Melhor colocado no partidor, na última saiu por fora de todos, Zeferino tem carreira para rebocar a parceirada. Sempre esperado, Verboten vai ao páreo com possibilidades. Animal com colocação clássica em Cidade Jardim, mais aguerrido, atuando na pista verde, Ciclo Vital assusta. Tílburi traz quatro êxitos do Cristal e convém observá-lo no cânter e atentar para o movimento da pedra.

ZEFERINO (8) – VERBOTEN (10) – CICLO VITAL (11)

10° Páreo: Hipnocticada vem do Rio Grande do Sul com papel que a recomenda nesta enturmação. A americana Heroic Borgia já mostrou ser de corrida. Na turma, Zafira pinta como tertius. Para os que buscam uma pule melhor, pisca o nome de Ana Jel, finalmente conseguindo correr na pista verde.

HIPNOCTICADA (4) – HEROIC BORGIA (8) – ZAFIRA (7)

11° Páreo: De L1, Energia Dimple deve dar números finais à jornada. Atrasado na parceria, Vietcong vai embolar na luta pelas principais colocações. Pela 1ª vez na grama, Heliponto ameaça. Contrato de Risco também está na parada. Os pensionistas de Manoel Renato Lopes, Vision Of Sugar e Zucco, são bem lembrados para as viradas da Quadrifeta com R$ 10 mil de garantia.

ENERGIA DIMPLE (5) – VIETCONG (11) – HELIPONTO (7)

por Fernando Lopes – foto: Gerson Martins

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo