O Prix Guillaume d’Ornano (G2), em Deauville, foi de Saint Baudolino » Jockey Club Brasileiro - Turfe

O Prix Guillaume d’Ornano (G2), em Deauville, foi de Saint Baudolino

Corridos hoje em Deauville, os 2.000m do Prix Guillaume d’Ornano (G2), para produtos de três anos, tiveram como vencedor o defensor das cores da Godolphin S.N. e criação da Darley, Saint Baudolino (Pivotal e Allessandria, por Sunday Silence), segundo no conturbado Prix du Jockey Club (G1), dominado por Saônois (Chichicastenango e Saônoise, por Homme de Loi), e terceiro no Grand Prix de Paris (G1), vencido por Imperial Monarch (Galileo e Ionian Sea, por Slip Anchor).

O potro treinado por André Fabre e dirigido por Maxime Guyon venceu (FOTO 1) por três corpos. Seu runner-up foi o seu companheiro de écurie, élévage e treinamento (mas não de número), Aesop’s Fables  (Distorted Humor e Abhisheka, por Sadler’s Wells), recente ganhador do Prix Jean Prat (G1). Seu jóquei foi Pierre-Charles Boudot. A focinho, o terceiro foi o representante das cores de Sua Alteza Aga Khan (também seu criador), preparado por Alain de Royer Dupré e conduzido por Christophe-Patrice Lémaire, Ashkiyr (Rock of Gibraltar e Ashama, por Darshaan), igualmente terceiro no Prix du Lys (G3), levantado por Rémus de la Tour (Stormy River e Calithea, por Marju).

O tempo foi de 2:07:20.

Houve também o Prix de Lieurey (G3), para potrancas de três anos, na milha. Vitória da representante de Sua Alteza Aga Khan (também criador), Sarkiyla (Oasis Dream e Sarlisa, por Rainbow Quest), com a dupla Christophe-Patrice Lémaire, jóquei, e Alain de Royer Dupré, treinador, vinda de ganhar o Prix de Bagatelle (L.). No disco (FOTO 2), ela tinha cabeça sobre Foreign Tune (Invencible Spirit e Gwenseb, por Green Tune), dos Irmãos Wertheimer (criadores e proprietários), treinada por Carlos Laffon-Parias e com Olivier Peslier up, quarta no citado Prix de Bagatelle (L.). A um corpo e 1/4, em terceiro, Dream Clover (Oasis Dream e In Clover, por Inchinor), criação e propriedade de Goerge Strawbridge, preparo de Freddy Head, com Thierry Jarnet up. O tempo foi de 1:42:70.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo