Pesos Especiais é o destaque da noite » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Pesos Especiais é o destaque da noite

Com uma boa programação, em grande parte formada por páreos cheios e equilibrados, o Jockey Club Brasileiro agendou dez provas para a reunião desta segunda-feira, que começa às 18h15 (Em Cidade Jardim a primeira carreira está marcada para as 18h e o cânter 17h45).

Principal atração do programa, o quarto páreo, um Pesos Especiais destinado a éguas de três anos e mais idade, reúne seis competidoras em 1.300 metros, na pista de areia. Vitrolle (Haras Santa Maria de Araras) aparece como destaque da prova.

Hoje na Gávea o Pick 7 começa no quarto páreo e o Open Betting, com R$10.000,00 de bonificação, no oitavo. Já em São Paulo, onde nove provas serão disputadas, as acumuladas especiais começam, respectivamente, no terceiro e sétimo páreos.

Abaixo as indicações e boa sorte!

1° Páreo: Prova equilibrada, onde Cape Canaveral, após ter vencido o claiming duas vezes, retorna ao páreo de turma com possibilidade. Lord Purse ganhou com facilidade o perdedor e, assim como o veloz Mr.Glory, merece atenção na hora de montar o jogo. Foguete do Sissi ainda ameaça.

CAPE CANAVERAL (2) – LORD PURSE (1) – MR.GLORY (4)

2° Páreo: Mais bem colocado no percurso e com Lasix pela primeira vez, Dom Axe é capaz de cofirmar as expectativas desta vez e cruzar o disco na frente. Express Pit também foi grande favorito na última e tem condição de render mais. Jangal Queen, a seguir.

DOM AXE (5) – EXPRESS PIT (4) – JANGAL QUEEN (2)

3° Páreo: Novamente no claiming, Bon Bini aparece como cavalo a ser batido neste terceiro páreo. Yes Ipe pode ter ritmo de carreira favorável e é opção para os que procuram rateios melhores. Das éguas, Lady Four surge como melhor opção.

BON BINI (4) – YES IPE (1) – LADY FOUR (11)

4° Páreo: Vindo de segundo em uma prova de G3, Vitrolle é a indicação que se impõe na melhor carreira da noturna. Daniavate tem categoria para mais e fica como segundo nome. Dá-lhe Austrália, retornando à pista de areia, depois.

VITROLLE (4) – DANIAVATE (5) – DÁ-LHE AUSTRÁLIA (1)

5° Páreo: Lionanco parece bem colocado na turma e tem nova chance para fazer as pazes com a vitória, que não acontece há mais de um ano. Mantidos em ótima forma, Talking Heads e Noted ficam na dependência de um eventual fracasso do provável favorito.

LIONANCO (6) – TALKING HEADS (4) – NOTED (3)

6° Páreo: Porquénotecallas estreia em companhia que não assusta e pode levar a melhor logo em sua primeira atuação na Gávea. Vindo de segundo na turma de cima, Gallon é o rival a ser batido. Retrato Falado, no rigor do Dalto Duarte, fica como terceira opção.

PORQUÉNOTECALLAS (3) – GALLON (1) – RETRATO FALADO (7)

7° Páreo: Maduras na turma, Assaltada e Galopina devem decidir a parada. Afrodite também é bastante regular em suas apresentações e surge como alternativa para os que procuram rateios melhores.

ASSALTADA (4) – GALOPINA (8) – AFRODITE (6)

8° Páreo: Na grama e somente contra as fêmeas, Swiss Champ promete vender caro a derrota. Americana de boa raça, Olympic Courtesy vem evoluindo a cada corrida e, numa dessas, é capaz de endurecer. La Brigada, para o Open Betting.

SWISS CHAMP (8) – OLYMPIC COURTESY (1) – LA BRIGADA (11)

9° Páreo: Mais do que atrasada no perdedor, Céu Azul tem nova oportunidade para cruzar o disco na frente. Mas que se cuide com Victim Of Love, que ainda conta com o reforço de sua companheira de cocheira, Adorável Ninfa. Atenção, ainda, em Dorotéa.

CÉU AZUL (5) – VICTIM OF LOVE (2) – DOROTÉA (9)

10° Páreo: Enfim na pista de grama, Aço Inox pode fechar a reunião com vitória para o Stud Acqua Azul. Vientos Del Aire também estava esperando pela confirmação da pista há muito tempo e não deve ficar fora do jogo. Ferragamo e Graduado são combinações bem gastas na quadrifeta.

AÇO INOX (7) – VIENTOS DEL AIRE (5) – FERRAGAMO (1)

Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Por Celson Afonso – Foto: Gerson Martins

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo