Onze páreos movimentam o sábado na Gávea » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Onze páreos movimentam o sábado na Gávea

O Jockey Club Brasileiro formou 11 páreos para a reunião deste sábado, 11 de agosto, no Hipódromo da Gávea. O início da jornada está programado para as 14 horas e 15 minutos. O Pick 7 começa na quinta prova e Open Betting, com R$ 10 mil de bonificação, na nona.

Abaixo, indicações para os 11 páreos da Gávea. Boa sorte!

1º Páreo: Hot Pop Corn e Crimson Girl trazem duas vitórias do RS e começam em parceria que não assusta. Para informação, ambas atuavam, medicadas com Lasix e Fenil no Cristal. Belle Soberana, pela linha um, a atrasada Miss Dudinha, e a perigosa Navegadora, ameaçam.

HOT POP CORN (2) – CRIMSON GIRL (6) – NAVEGADORA (9)

2º Páreo: Como os já corridos não mostraram ainda pode de fogo, os estreantes devem resolver a questão. Os raçudos, Primoroso, Olympic Love e Avvocato Cattivo. Dos corridos, pisca o nome de Go Mio

PRIMOROSO (6) – OLYMPIC LOVE (8) – AVVOCATO CATTIVO (1)

3º Páreo: No tiro curto e no gramado, Join The Party promete dar um trabalhão para ser derrotada. The Fine sabe mais do que fez na estreia e debuta no gramado. Sweet Christine é um perigo na pista verde. Fly Away Again vem depois.

JOIN THE PARTY (1) – THE FINE (6) – SWEET CHRISTINE (3)

4º Páreo: Finalmente conseguindo correr na grama, Xá Event tem tudo para deixar o perdedor. Dá-lhe Tapajós, mesmo repicado, Tailezin, um irmão materno de Taleban, e Vespera de Natal, em parceria menos reforçada, são os maiores obstáculos para o pilotado de Vagner Borges.

XÁ EVENT (7) – TAILEZIN (3) – DÁ-LHE TAPAJÓS (2)

5º Páreo: Cantado em prosa e verso na estreia, Lord Arena não confirmou o que dele esperava e retorna pronto para a forra. Pela raça, Áries, que estreou bem, vai mostrar ainda mais no gramado. Vamos Pra Dubai é um tertius dos mais viáveis. Across The Sky e Vanilla Ice também estão na parada. Vale observar o cânter e a pedra de Forró Forrado e Livanos, dois estreantes com ótimas filiações.

LORD ARENA (6) – ÁRIES (4) – VAMOS PRA DUBAI (8)

6º Páreo: Ambos marcando passo no perdedor, Operalover e Filho do Vento prometem decidir a questão. Uncle Nell e Grande Leco são competidores capazes de estragar a fórmula. Trazendo seis vitórias de Cidade Jardim, melhor colocar Thelasthope no jogo.

OPERALOVER (12) – FILHO DO VENTO (3) – THELASTHOPE (5)

7º Páreo: Na última vez que esteve na grama e no claiming, Vicious Sweet chegou terceiro agarrado. Por aqui, não seria surpresa passar na frente. Mini Bray já começa no claiming. Olho vivo em Rio Paraguassú e Iluminato, ambos retornando ao claiming. Para os que procuram uma pule alta, Vacation Time de L1, e Poderoso Kiko, mesmo largando por fora de todos, são boas pedidas.

VICIOUS SWEET (10) – MINI BRAY (1) – RIO PARAGUASSÚ (9)

8º Páreo: Apesar do repique, Hidroelectrica ostenta boa forma e surge como a rival a ser batida. Fita Dourada derrotou a defensora do Stud Interbúzios levando dois quilos e hoje, peso a peso, a história pode ser diferente. Feel Good e Lolly Beauty chegam ao claiming de uma vitória com possibilidades. Convém não excluir Alshain dos estudos.

HIDROELECTRICA (1) – FITA DOURADA (7) – LOLLY BEAUTY (3)

9º Páreo: Voltando ao jóquei de seu último êxito, Victoria é capaz de vencer e ainda emplacar bons dividendos. Atuando apenas contra as fêmeas, Olê Olê Olá pinta como uma boa opção. Veloz, atenção com Fuxi. Usina Nuclear e Vaga Certa são nomes bem lembrados para o Open Betting que começa aqui e tem R$ 10 mil de garantia.

VICTORIA LAKE (3) – OLÊ OLÊ OLÁ (1) – FUXI (10)

10º Páreo: Trazendo bom papel de Cidade Jardim, Half Moon tem destaque. Gigantesca e Conífera também começam com possibilidades evidentes. Das conhecidas, Ministra e Olympic Christie parecem as melhores.

HALF MOON (10) – GIGANTESCA (3) – CONÍFERA (12)

11º Páreo: Ponto Cósmico, pela baliza de dentro, Play Good, a força do retrospecto, Xangodebakerstreet, aos poucos recuperando seu padrão de corridas que o fez conquistar quatro triunfos na campanha, Indian Mil, chegando de SP para encarar companhia que não mete medo, e Ebony Lark, que melhora na grama, são os competidores mais visados. Vale a ordem, Xangodebakerstreet, Play Good e Ponto Cósmico.

XANGODEBAKERSTREET (8) – PLAY GOOD (3) – PONTO CÓSMICO (1)

por Fernando Lopes – foto: João Cotta

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo