J.F.Reis e A.R.Silva destacam-se entre os treinadores » Jockey Club Brasileiro - Turfe

J.F.Reis e A.R.Silva destacam-se entre os treinadores

ReisinhoJosé Ferreira dos Reis e Antonio Ricardo da Silva foram os melhores entre os treinadores do turfe carioca em sua última jornada no ano de 2017, cada um com dois triunfos.

Reisinho, assumindo a nona colocação, com 33 triunfos, treina todos seus cavalos no “CT Gávea” e mandou à pista dois ganhadores de propriedade do Haras Muradás & Muradás, o tordilho For Them e o alazão Hiper Mura

ARSilvapostProfissional dos mais competentes, Antonio Ricardo da Silva, o “Pitonho”, também preparou dois primeiros colocados, vencendo com: Zlatan (José Paulo Scorsatto Elias) e Gala Tango (Coudelaria Brada).

Com uma vitória: o quarto, Julio Cezar Sampaio (42); o agora quinto, Jairo Borges (37); Leonardo José dos Reis; Ivan Brasiliense; Alvaro Castillo; e Venâncio Nahid.

por Fernando Lopes – fotos: Arquivo JCB

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo