Direto do JCB, por Almeidinha, o Gordinho do Paddock » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Direto do JCB, por Almeidinha, o Gordinho do Paddock

Direto do JCB 

Aumenta a garantia do Pla6 

*O Pla6, modalidade implantada no cardápio de apostas nacionais da parceria PMU Brasil/JCB, terá sua garantia aumentada para R$ 15 mil já a partir da próxima reunião no Hipódromo da Gávea, dia 02 de dezembro. 

MPaulopost*Destaque da semana entre os treinadores do turfe carioca, Manoel Paulo, segundo gerente de Venâncio Nahid, segue com boas inscrições para o próximo conjunto de programas na Gávea. 

Entre elas, o profissional destacou Nostalgie (Stud Vail Valley), que reaparece na Prova Especial Clareira, em 1.400 metros, pista de grama, e uma das atrações da corrida de domingo na capital fluminense: 

Nostalgiepos23Nostalgie teve uma pequena fissura e esperamos o máximo de tempo possível para sua pronta recuperação, uma vez que é uma égua de primeira categoria. Está muito bonita, bem movida e estou confiante que ela possa reaparecer vencendo, mesmo sabendo da capacidade de nossas rivais.” 

Sea Dream*Sea Dream, brilhante ganhadora do GP Diana em São Paulo já está de volta aos trabalhos e está sendo estudada sua próxima atuação, mas é certo que a potranca de Fazenda Mondesir irá participar da Tríplice Coroa carioca. 

Lhenriquepost23*Na manhã da segunda-feira, 04 de dezembro, será realizado o sorteio para as montarias do Festival Internacional de Jóqueis, que ocorrerá em 06 de dezembro, no Hipódromo de Happy Valley, em Hong Kong, China. 

*Leandro Henrique não poderá acompanhar in loco o evento, uma vez que ainda estará no voo que o levará à China, acompanhado da Superintendente da ABCPCC, Mayra Frederico. 

*Após algumas semanas no curso de inglês, Almeidinha já formula as primeiras frases e está orgulhoso: 

Hey Mr.Trump, LeBron James, Tom Brady, how are you? 

Aranha*De tarde, enquanto digitava a coluna, okay, Almeidinha é lento no teclado, eu sei, José Luiz Aranha ganhava mais um páreo em San Isidro, na capital argentina. Almeidinha gosta do treinador e torce por seu sucesso na capital portenha. 

Aliás, o famoso aracnídeo já garantiu lugar no bar mais movimentado das cercanias de San Isidro para ver Lanús e Grêmio, pela final da Libertadores. 

AMaeDrQui*Amazílio “Nenê” Magalhães, uma das figuras mais queridas e respeitadas do turfe brasileiro, estará no final de semana no Hipódromo da Gávea, trazendo duas de suas pensionistas. 

Sempre muito solicito, o treinador atendeu a ligação feita por nós diretamente do já famoso orelhão da Praça Varnhagem e falou sobre suas inscrições: 

Una Peninsula corre a Prova Especial Clareira. É uma égua de poucas atuações, apenas três, e invicta na pista de grama. Tenho essa defensora do Haras Bandeirantes na mais alta conta, conseguimos contar com a montaria de Carlos Lavor, o que é uma garantia, e a confiança nela é total. A Nostalgie reaparece na mesma carreira e parece a força da competição, mas a Una Peninsula está preparada para ótima performance.” 

 “Também no domingo, um pouco antes da Una Peninsula, corro a Pots Pepper, do Stud Quintella, no segundo páreo. Potranca em evolução e que deve chegar brigando pelas principais posições. 

São duas boas inscrições e, além do prazer de rever os amigos cariocas, vou para o Rio de Janeiro bastante confiante.” 

por Almeidinha, o Gordinho do Paddock – fotos: Sylvio Rondinelli & Gerson Martins

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo