A.M.Souza e L.Quintana uma dupla de poucas palavras e muito talento » Jockey Club Brasileiro - Turfe

A.M.Souza e L.Quintana uma dupla de poucas palavras e muito talento

Ângelo Márcio Souza e Lucas Quintana, dupla responsável pelo sucesso do craque Didimo (Nedawi e Qualibet, por Burooj) no Grande Prêmio Brasil (G1), neste domingo, 5 de agosto, no Hipódromo da Gávea, esbanja talento nas pistas com o jóquei, que é reconhecidamente um dos mais talentosos do turfe nacional, e na arte de preparar um cavalo corridas, com o jovem treinador. Porém, quando o assunto é entrevista, os dois são de poucas palavras. Porém, numa tarde inesquecível como essa até mesmo os dois reconhecidamente tímidos conseguiram esboçar algumas frases com exclusividade para a equipe do Jockey Club Brasileiro:

“O cavalo confirmou a expectativa que tínhamos. Ele havia ganho bem em São Paulo, viajou sem problemas e estava muito bonito, na raia, era só deixar com o Cabeção (apelido de A.M.Souza) que ele resolvia a parada e foi o que realmente aconteceu. A emoção é indescritível” concluiu Lucas, visivelmente emocionado.

“Rapaz, esses 2.400 metros são uma moleza em comparação a encarar esse microfone. Trabalhar é fácil, falar é muito mais difícil. O mérito é todo do cavalo e essas palmas são todas para ele, eu só não compliquei a tarefa dele” falou, suscintamente, o popular entre os turfistas cariocas, Ângelo Monstro Souza.

por Fernando Lopes – Participação: André Cunha – foto: João Cotta

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo