Boa programação na noturna » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Boa programação na noturna

Com uma boa programação, formada em grande parte por páreos cheios e equilibrados, o Jockey Club Brasileiro, em simulcasting como Hipódromo de Cidade Jardim, promove dez páreos em sua mais charmosa reunião de segunda-feira.

As transmissões das corridas começam por volta das 17h45, quando acontece o cânter da primeira prova em São Paulo.

Retrospecto no início do programa carioca, Heller (Stud Tutuca) pode alavancar o Pick 3, como favorito.

Hoje na Gávea o Pick 7 começa no quarto páreo e Open Betting, com R$10.000,00 de bonificação, no oitavo. Em Cidade Jardim, onde nove carreiras estão agendadas, o destaque fica por conta do Open, acumulado em R$7.000,000.

Abaixo as indicações e boa sorte!

1° Páreo: Vindo de dois segundos, sendo o último inclusive na turma de cima, Heller é o animal a ser batido no início do Pick 3. The Runner e Hungry Eyes formam forte parelha e merecem atenção na hora de montar o jogo. Bizunga da Vila, tinindo, também está na parada.

HELLER (4) – THE RUNER (3) – BIZUNGA DA VILA (5)

2° Páreo: First-Rate e Fair Class despencam dos Pesos Especiais para o claiming e devem decidir este segundo páreo. Com leve destaque à primeira, por estar mais aguerrida. Com carreira para mais, Vampiresca pode melhorar o rateio da trifeta.

FIRST-RATE (4) – FAIR CLASS (1) – VAMPIRESCA (5)

3° Páreo: Páreo completamente aberto, onde o ritmo de carreira deve ser intenso e pode definir o vencedor. Largando por fora de todos, Sapore, desde que saia mais controlado na primeira parte do percurso, é capaz de ter reserva suficiente para cruzar o disco na ponta. Serra Pelada, vindo de dois bons segundos, e First Mc Coy, que deu pinta de vencedor na última, são os principais rivais do filho de Romarin. (Confira ao lado a última apresentação de Sapore, Serra Pelada e First Mc Coy).

SAPORE (7) – SERRA PELADA (4) – FIRST MC COY (6)

4° Páreo: No claiming pela primeira vez, Feel Good tem boa oportunidade para, enfim, emplacar sua aguardada vitória. Pacifista encarou o páreo dos machos na última, foi bem e, aqui, promete dar trabalho. Céu Azul aos poucos vai recuperando peso e também deve entrar na briga pelas principais colocações da prova.

FELL GOOD (4) – PACIFISTA (1) – CÉU AZUL (3)

5° Páreo: Já madura no perdedor, Une Peinture se defende bem na pista de areia – vide que possui dois segundos em sua campanha – e é a égua ser batida neste quinto páreo. Aguerrida no percurso, a também atrasada Greatest Of All aparece como oponente perigosa. Energia Duda fica como terceiro nome.

UNE PEINTURE (6) – GREATEST OF ALL (1) – ENERGIA DUDA (4)

6° Páreo: Páreo mais equilibrado do dia, onde Duqueza Desejada parece à vontade na turma, mas tem como grande obstáculo o grande aumento no percurso em um curto espaço de tempo. Vert Rose e Vênia, a seguir.

DUQUEZA DESEJADA (3) – VERT ROSE (7) – VÊNIA (2)

7° Páreo: John The Doctor tem boas corridas na pista de areia, vinha correndo provas mais fortes e pode marcar seu primeiro ponto para a farda de Igor Parente/Francisco Pontes. Ligeiro e com carreira para mais, Icone Best, mesmo na areia, é um azar perigoso. Das demais, Bolacha Doce, vindo de segundo em um páreo perecido.

JOHN THE DOCTOR (4) – ICONE BEST (6) – BOLACHA DOCE (9)

8° Páreo: À vontade com a transferência de pista, El Macareno pode emplacar sua quinta vitória. Apesar de mais velho, Casagrande é o animal de melhor campanha na areia e merece cuidado especial. Morena do Ilê é opção para o Open Betting. (No vídeo ao lado, a última vitória de El Macareno)

EL MACARENO (4) – CASAGRANDE (2) – MORENA DO ILÊ (5)

9° Páreo: Olympic Afleet, que não corre desde fevereiro, em condições normais, seria pelo menos uma das forças no páreo de turma. Entretanto, reaparece direto no claiming, o que chama bastante atenção. Ainda assim, o castanho do Haras Regina é a indicação que se impõe. Fratello e Thundergun ficam na expectativa de um eventual fracasso do provável favorito.

OLYMPIC AFLEET (9) – FRATELLO (5) – THUNDERGUN (3)

10° Páreo: Mais bem colocada no percurso, Just Opera pode levar a melhor no fecha da reunião, ainda com bom rateio. Journée Longue venceu, convenceu e, apesar da sobrecarga no peso, segue com possibilidade. Chance Zero, ainda que afastada das pistas desde fevereiro, e Viña Del Mar, novamente no claiming, são azares viáveis.

JUST OPERA (3) – JOURNÉE LONGUE (13) – CHANCE ZERO (1)

Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Por Celson Afonso – Fotos: Arquivo JCB e Gerson Martins

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo