Radicado novamente na Gávea, Leonardo Reis espera bons resultados » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Radicado novamente na Gávea, Leonardo Reis espera bons resultados

Após um longo período na serra fluminense, mais precisamente no CT Vale no Itajara, Leonardo Reis optou por voltar a treinar no Hipódromo da Gávea.

“Aprendi muito no Vale do Itajara. Foram anos de boas conquistas, como, por exemplo, a vitória no GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1), com a Dear Nati. Só tenho que agradecer, primeiramente, claro, ao Dr. Armando Carneiro, titular Haras Nacional, que me incentivou a ir para a serra e agora retornar com boa parte de seus animais aqui para a Gávea. Também ao Dr. Linneu de Paula Machado, que me acolheu em seu Centro de Treinamento e me apoiou desde o início; aos treinadores com quem convivi diariamente todo esse tempo; ao meu amigo e agrônomo Paulo Nania, com quem tive contato diário todo esse tempo. Enfim, sou muito grato pela experiência e pelas oportunidades que tive por lá, mas está na hora de voltar. Acho fundamental a ligação dos proprietários com os animais e, aqui na Gávea, pela proximidade, a gente consegue essa relação.” Ressaltou o treinador.

L. J. Reis, como é conhecido nos programas oficiais, está com cerca de 20 animais aos seus cuidados e espera receber mais alguns nos próximos dias, principalmente corredores vindos de Recife e do turfe paulista. Atualmente, Leonardo Reis ocupa a sétima colocação na estatística de treinadores do Jockey Club Brasileiro.

Na foto, Leonardo Reis com sua esposa Erika e seu filho Lucas.

Por Celson Afonso – Foto: Gerson Martins

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo