Confronto de gerações na melhor carreira » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Confronto de gerações na melhor carreira

Com uma programação equilibrada, o Jockey Club Brasileiro, em simulcasting com Cidade Jardim, promove dez páreos na reunião noturna desta segunda-feira, dia 16.

A primeira prova na Gávea está marcada para as 18h15, já em São Paulo às 18h (cânter às 17h45).

Destaque do programa carioca, o quinto páreo, um Pesos Especiais aberto a produtos de três anos e mais idade, promove um verdadeiro confronto de gerações, já que reúne velocistas de diferentes idades.  Nove competidores estão inscritos nos 1.200 metros, na pista de areia. Entre eles, Advogado (Haras Salamandra), que deve ser o favorito do páreo.

Hoje na Gávea o Pick 7 começa no quarto páreo e o Open Betting, com R$10.000,00 de bonificação, no oitavo.

Abaixo as indicações e boa sorte!

1° Páreo: Energia de Ouro á atrasado no perdedor, vem de boa corrida e é o animal a ser batido no início do Pick 3. Mas que se cuide com o americano Um Perigo, que tem carreira para mais e promete vender caro a derrota. Olha Para Mim vinha encarando páreos mais fortes, leva uma boa vantagem no peso e fica como terceira opção.

ENERGIA DE OURO (5) – UM PERIGO (2) – OLHA PARA MIM (6)

2° Páreo: Novamente no páreo de éguas, Villanueva dificilmente deixará a raia batida. Farfarella Mia e Silviana aparecem como fortes candidatas à formação da dupla. (Veja no vídeo ao lado a última atuação da provável favorita, Villanueva).

VILLANUEVA (4) – FARFARELLA MIA (3) – SILVIANA (5)

3° Páreo: Rapper retorna à Gávea em companhia que não intimida e é capaz de levar a melhor. Novamente na areia, Incorporadora deve figurar entre as primeiras no disco. Cepa Rei do Run, a seguir.

RAPPER (6) – INCORPORADORA (1) – CEPA REI DO RUN (4)

4° Páreo: Sempre entre os primeiros, Até o Chuí surge como grande favorito na abertura do Pick 7. Rosenwald, no rigor do Ilson Correa, é alternativa para os que procuram rateios melhores. Driblador, volta a pista de areia com possibilidade.

ATÉ O CHUÍ (1) – ROSENWALD (6) – DRIBLADOR (3)

5° Páreo: Dono de uma espetacular campanha, com sete vitórias e um segundo, por cabeça, em oito apresentações, Advogado é a indicação que se impõe na melhor carreira. Dos demais, muito equilíbrio, com Alfa Master e Bellamore, que vão leve e estão bem balizados, como opções.

ADVOGADO (6) – ALFA MASTER (3) – BELLAMORE (2)

6° Páreo: Agora no páreo de claiming, a raçuda e pequenina Millemiglia tem boa chance para deixar o perdedor. Emotividade, da dupla Duarte/Nahid, a seguir. Purpurina Alada vem melhorando a cada apresentação e é o terceiro nome da prova.

MILLEMIGLIA (9) – EMOTIVIDADE (2) – PURPURINA ALADA (6)

7° Páreo: Carreira das mais complicadas, onde, Tina Rihanna, que ao menos já mostrou alguma velocidade, parece ter leve destaque. Mustique segue prometendo um pouco mais. Evita, no claiming pela primeira vez, também merece atenção especial.

TINA RIHANNA (7) – MUSTIQUE (9) – EVITA (4)

8° Páreo: Chantant ficou à vontade na turma com a transferência de pista e é força no início do Open Betting. Apesar de sofrer rebate na areia, Energia Campestre pode correr bem. Xangodebakerstreet é mais um que estaria mais bem colocado no gramado, mas é capaz atropelar a tempo de faturar uma boa colocação para o Stud Jife.

CHANTANT (5) – ENERGIA CAMPESTRE (7) – XANGODEBAKERSTREET (10)

9° Páreo: Com bom rendimento na areia, Natalina e Emily Anna devem decidir da parada nesta penúltima carreira. Apesar de mais velha, Raiz do Brasil pinta como melhor azar para o Open Betting. (Confira no vídeo ao lado a última apresentação de Natalina). 

NATALINA (2) – EMILY ANNA (1) – RAIZ DO BRASIL (8)

10° Páreo: Novamente no claiming e na areia, Godunov pode fechar a reunião com vitória. Fort de Castel, cada vez mais aguerrido, é o principal rival do filho de Northern Afleet. Charles Barkley, contando com a eficiência dos animais trazidos de São Paulo pelo treinador M. Gosik, ameaça.
DUNOV (3) – FORT DE CASTEL (5) – CHARLES BARKLEY (11)

Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Por Celson Afonso – Foto: Gerson Martins

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo