Bubbly Jane foi segunda em G3 » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Bubbly Jane foi segunda em G3

Hoje, em  Delaware Park, a brasileira Bubbly Jane (Yagli por Buit to Last, por Knifebox), criação e propriedade do Haras Interlagos, ganhadora, em Cidade Jardim, dos GGPP Diana (G1), o Oaks, e Henrique de Toledo Lara (G1), as duas últimas etapas da tríplice coroa feminina, treinada por Todd Pletcher e com Javier Castellano up, foi segunda nos 2.200m do  Robert G. Dick Memorial Stakes (G3), vencidos por Starfomer (Dynaformer e Etoile Montante, por Miswaki), da Juddmonte, levada por Edgar Prado e preparada por William Mott, terceira, no ano passado, no Prix Vanteaux (G3), dominado por Epic Love (Dansili e Leopard Hunt, por Diesis). A notar que a brasileira copntou com ligeiro favoritismo. O tempo foi de 2:15:19.

Também em Delaware Park, foi corrido o Delaware Oaks (G2), em 1.700m, para potrancas de três anos. Vitória de Grace Hall (Empire Maker e Season’s Greetings, por Ezzoud), criação da Darley, propriedade de Michael Dubb, Bethlehem Stables e The Elkstone Group, tendo Anthony Dutrow como treinador e Javier Castellano como jóquei. Ela venceu o Gulfstream Oaks (G2) – foto -, o Spinaway Stakes (G1), foi segunda para My Miss Aurelia (Smart Strike e My Miss Storm Cat, por Sea of Secrets), na Breeder’s Cup Juvenile Fillies (G1) e terceira no Kentucky Oaks (G1), de Believe You Can (Proud Citizen e El Fasto, por El Prado).

A quase quatro corpos, a segunda foi Via Villaggio (Bernardini e Hoh Buzzard, por Alhaarth), criação de Michael Lynch, propriedade de Steve Beneto, com Kent Desormeaux up e cuidada por Jerry Hollendorfer, terceira no Hollywood Oaks (G2), vencido por Potesta (Macho Uno e Katzen, por Furiously).

O tempo foi de 1:42:59.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo