Sampaio e Lavor falam sobre a vitória de Holding Glory » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Sampaio e Lavor falam sobre a vitória de Holding Glory

Após a sensacional vitória de Holding Glory no Stud TNT – Grande Prêmio Francisco Eduardo de Paula (G1) – 2ª Etapa da Tríplice Coroa de produtos, o treinador Júlio Cezar Sampaio (vencedor das cinco últimas carreiras da Tríplice Coroa de produtos – três com Plenty Of Kicks em 2012, e Aerosol e Holding Glory em 2013) e o jóquei mais vitorioso em atividade no turfe nacional com mais de 3.500 triunfos, Carlos Lavor falaram da emoção e do prazer do êxito de Holding Glory (Public Purse e Mexican Daisy, por Jules) de criação e propriedade da Coudelaria Jéssica, do turfman Luiz Fernando Dannemann:

Júlio Cezar Sampaio: “O Ricardinho quando desceu do cavalo na 1ª prova falou para darmos uma olhada no animal, pois ele estava troicando de mão toda hora. Na terça-feira nós observamos e ele estava com um probleminha no casco. Graças a Deus recuperou-se e pode mostrar todo seu valor. Vamos ver com o Dr. Dannemann se ele correrá o Derby ou irá ser embarcado para os EUA. Por mim ele correria, porém não depende só da minha vontade. Deus colocou na minha mão numa mesma temporada três animais fantásticos. O Tartan Hall perdeu a dupla em cima do disco. O Aerosol teve esse problema e não pode correr, todavia é um animal diferenciado. E o Holding Glory é um cavalaço. Vamos trabalhar e tentar vencer também o Derby.”

Carlos Lavor: “O páreo saiu da forma que eu sonhava, um ritmo forte, vários animais brigando pela ponta e eu em quinto, sexto, só observando sem precisar brigar. Na reta, tirei ele pra fora e ganhei. Melhor impossível. Espero que o Dr. Dannemann deixe o cavalo correr mais uma vez, embarca ele depois, por favor” completou sorrindo o brilhante e vitorioso bridão.

por Fernando Lopes – Participação: André Cunha – foto: Gerson Martins

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo