Confira os comentários de Celson Afonso para a reunião de hoje, na Gávea » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Confira os comentários de Celson Afonso para a reunião de hoje, na Gávea

Comentários dos páreos, por Celson Afonso

1° Páreo: Madura no páreo, Vira Virou ainda conta com o reforço de Arriba Girl e parece boa opção para a abertura do Pick 3. Mas que se cuide com Nashville Speed, que, apesar de reaparecer de longa ausência, está completamente desenturmada. Quivera tem carreira para mais.

VIRA VIROU (5) – NASHVILLE SPEED (6) – QUIVERA (8)

2° Páreo: Super Ézio está cada vez mais adaptado aos 1.000 metros e tem boa oportunidade para alcançar seu primeiro triunfo no percurso. Vindo de vitória neste mesmo páreo, praticamente contra os mesmos adversários, Gordo Mauro é o cavalo a ser batido. Over Rated, contando com três quilos de descarga desta vez, ameaça.

SUPER ÉZIO (12) – GORDO MAURO (7) – OVER RATED (4)

3° Páreo: Puro retrospecto, A La Carte tem como principal obstáculo o aumento do percurso, já que esta será sua primeira apresentação nos 2.400 metros. Hasty Runner aos poucos vai confirmando as expectativas e pinta como oponente perigoso. Vindo de boa corrida, A Vous Voir reforça a parelha do Stud Alvarenga.

A LA CARTE (4) – HASTY RUNNER (3) – A VOUS VOIR (7)

4° Páreo: Viper Dodge volta descansado, em turma mais acessível e tem destaque. Mais novo, Dá-lhe Tapajós tem novo teste na pista de grama. Word’s Best e Universal Fire são alternativas aos prováveis favoritos e boas opções para quadrifeta.

VIPER DODGE (2) – WORD´S BEST (6) – DÁ-LHE TAPAJÓS (1)

5° Páreo: Ulindi e Ximburé parecem bem colocados na companhia e devem decidir a carreira, com leve destaque ao primeiro, pois leva três quilos de vantagem. Dos demais, Kafuné de Birigui, que está devendo uma boa atuação.

ULINDI (1) – XIMBURÉ (5) – KAFUNÉ DE BIRIGUI (2)

6° Páreo – PE GUSTAVO PHILADELPHO AZEVEDO: Tokay corre muito e tem seu teste de fogo na pista de grama. Testado e aprovado na raia, Ton Ly fica na expectativa de um eventual fracasso do grande favorito da reunião. Laco-Paco e Verboten prometem boas apresentações.

TOKAY (4) – TON LY (3) – LACO-PACO (9)

7° Páreo: Beauty Julia mostrou um bom padrão em sua estreia e, livre das emoções da primeira, deve vender caro a derrota. Potranca promissora, Vitória Final reaparece com chance. Mykonos, em evolução, e a raçuda Olympic Colorada, que contou com a escolha do Dalto Duarte no páreo, merecem atenção na hora de montar o jogo.

BEAUTY JULIA (7) – VITÓRIA FINAL (11) – MYKONOS (1)

8° Páreo: Gursky baixou muito de turma e, ainda que despenque de distância também, tem destaque. Bastante regular em suas atuações, Express Pit promete dar trabalho ao defensor do Haras Doce Vale. Capitan City é o melhor azar.

GURSKY (1) – EXPRESS PIT (2) – CAPITAN CITY (9)

9° Páreo: Em suas duas apresentações no percurso, Hard Than Rock foi muito bem e agora está na vez para deixar o perdedor. Cape Cod mostrou melhoras com o aumento do percurso, conta com o preparado do Guignoni e não deve ficar fora do Super Betting. Iconoclasta não chegou por acaso na última e promete outra boa corrida.

HARD THAN ROCK (3) – CAPE COD (7) – ICONOCLASTA (12)

10° Páreo: Páreo equilibrado, onde, Megeve pode marcar ponto para o Stud Criterium. Junto à cerca, Super Sweet deve riscar na frente e vender caro a derrota. Makeover, Very Special Star e Astilla são algumas opções viáveis para as acumuladas especiais.

MEGEVE (10) – SUPER SWEET (1) – MAKEOVER (3)

11º Páreo: Mais uma prova com ótimas concorrentes, que poderia ser perfeitamente um páreo listado. Tida em alta conta, Vestida Para Matar pode levar a melhor no fecha da reunião. A americana Estrela Monarchos impressionou em sua estreia e vai dar trabalho. House Of Art é o retrospecto e deve chegar na briga pelo primeiro posto.

VESTIDA PARA MATAR (4) – ESTRELA MONARCHOS (5) – HOUSE OF ART (6)

Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo