Confira os comentários de Celson Afonso para a reunião de hoje, na Gávea » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Confira os comentários de Celson Afonso para a reunião de hoje, na Gávea

Comentários dos páreos, por Celson Afonso

1° Páreo: From My Heart vem de vitória firme no claiming e, aqui, só deixa a vitória escapar se sentir o curto espaço de tempo entre a última corrida e o páreo de hoje. Retrospecto da prova, Lady Lee fica como segundo nome. Fragrancia de Jade, a seguir.

FROM MY HEART (4) – LADY LEE (1) – FRAGRANCIA DE JADE (5)

2° Páreo: Novamente na pista de suas melhores apresentações, Frajola é capaz de atropelar a tempo de deixar o perdedor. Chakras ainda não confirmou o que dela se espera e, caso consiga folgar na frente, vai vender caro a derrota. Com chance, ainda, European Baby, que possui um bom segundo na areia.

FRAJOLA (6) – CHAKRAS (5) – EUROPEAN BABY (3)

3° Páreo: Tokay venceu, convenceu e sobe de turma com grande possibilidade de levar a melhor novamente. Agora aguerrido na reta grande, Antisocial é o rival a ser batido. Pela filiação e maneira de correr, Alfalight deve agradecer o aumento do percurso.

TOKAY (5) – ANTISOCIAL (4) – ALFALIGHT (3)

4° Páreo: Páreo mais equilibrado, onde o maduro Godunov tem nova chance para emplacar a primeira vitória. Quando esteve neste claiming, Orsú chegou à frente do defensor do Stud Flamengão e não será surpresa se o fizer novamente. First Purse e Barão do Café também estão na parada.

GODUNOV (5) – ORSÚ (2) – FIRST PURSE (6)

5° Páreo: Largando por fora de todos, o americano Um Perigo pode controlar o ritmo da prova e chegar ao disco na disputa pelo primeiro lugar. Queen Of Night tem carreira para deixar o segundo longe, mas, como não corre há mais de um ano, fica “apenas” como segundo nome. Sonho Olímpico volta à sua turma, está mais bem preparado e também merece respeito.

UM PERIGO (7) – QUEEN OF NIGHT (4) – SONHO OLÍMPICO (6)

6° Páreo – Prova Especial Theóphilo de Vasconcellos: Em evolução, Anything Sweet ainda conta com o reforço de April Princess e tem destaque no melhor páreo do feriado. Hegemonia e Marseille vêm de boas vitórias e aparecem como principais adversárias da parelha do Haras Anderson.

ANYTHING SWEET (3) – HEGEMONIA (4) – MARSEILLE (1)

7° Páreo: Após tentar uma cartada contra o corredor Kito Hope, Lord Purse retorna ao “quatro duas” como força. Cape Canaveral está tinindo e fica na expectativa de um eventual fracasso do provável favorito. Verde-Amarelo deve gostar da direção do Dalto Duarte e fica como terceiro nome.

LORD PURSE (5) – CAPE CANAVERAL (7) – VERDE-AMARELO (4)

8° Páreo: Blue Trix Mix e Gagarin mostraram muita qualidade na pista de areia e prometem belo duelo, da partida a chegada. Correndo para uma atropelada, Atlantic Durban pinta como melhor opção para trifeta.

BLUE TRIX MIX (1) – GAGARIN (5) – ATLANTIC DURBAN (3)

9° Páreo: Porto Príncipe já enfrentou provas mais fortes e, aqui, ainda que reaparecendo, é o cavalo a ser batido. Senhor Juli está sempre brigando pelos primeiros lugares e não deve ficar fora do Open Betting. Com carreira para mais, Nixon In China reforça a parelha de Sinval Domingues de Araújo.

PORTO PRÍNCIPE (7) – SENHOR JULI (5) – NIXON IN CHINA (1)

10° Páreo: Adaptada a variante, Universitá é a indicação que se impõe neste penúltimo páreo. Com Lasix pela primeira vez, True Bee pinta como boa alternativa à provável favorita. Olympic Mila e True Bleu formam parelha de respeito.

UNIVERSITÁ (6) – TRUE BEE (3) – OLYMPIC MILA (8)

11º Páreo: Livre das emoções da estreia, On-The-Records está pronto para buscar a primeira conquista de sua promissora campanha. Otro Hermoso e Galo Novo surgem como principais oponentes do filho de Giant Gentleman.

ON-THE-RECORDS (9) – OTRO HERMOSO (3) – GALO NOVO (4)

Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo