Desejado Outplay domina o GP Bento Magalhães | Jockey Club Brasileiro

Desejado Outplay domina o GP Bento Magalhães

Desejado OutplaypostEm sua 50ª edição, o Grande Prêmio Bento Magalhães teve em Desejado Outplay um grande e autoritário vencedor. Brilhou intensamente o Stud Parente Sobral proprietário do primeiro colocado, em parceria com Edilguar, e também, desta forma única, do segundo Energia Imagine, animal até então invicto no Nordeste do país.

A carreira, em 2.400 metros, disputada na pista de areia do charmoso Hipódromo da Madalena, que recebeu um excelente e apaixonado público, foi o último dos nove páreos deste domingo, 21 de outubro, em Recife. Todos os páreos foram transmitidos pela Tv Turfe, com apostas pelo Sistema PMU Brasil/JCB.

Arenático dos melhores do turfe carioca, dono de seis vitórias na Gávea e recentemente quinto colocado no GP Paraná (G3), Desejado Outplay não estranhou viagem, treinador novo ou jóquei o montando pela primeira vez. Mostrando categoria e correndo mais perto do que em suas performances na Gávea, Desejado Outplay entrou a reta final passando para segundo e dando caça a seu companheiro Energia Imagine. Na tocada segura de J.Julio, Desejado Outplay dominou o poderoso adversário e abriu luz para o espelho, em vitória incontestável. Energia Imagine formou a dupla, com Little Manduro, Energia Gstaad e Em Cima do Laço no complemento do placar. Dr.Phelipe fechou a raia.

Apresentado perfeitamente por A.C.Rocha, assim como o segundo, Energia Imagine, Desejado Outplay é um 5 anos, filho de First American e Desejada Free, por Gilded Time, criado pelo Stud Alvarenga, de Alvaro Novis, e defensor das sedas da parceria Stud Parente Sobral & Edilguar.

por Fernando Lopes – foto: Karol Loureiro / Video – TV Turfe (agradecimento especial ao popular Cidão e sua equipe)

Gostou da notícia? Compartilhe!