Adélcio Menegolo sobe para a quarta posição | Jockey Club Brasileiro

Adélcio Menegolo sobe para a quarta posição

Menegolopost10Adélcio Menegolo, atravessando excelente fase e apresentando seus animais em excepcionais condições de treinamento – na semana que passou deu a Jorge Ricardo, através de Jubiléia (Haras Sweet Carol) a vitória para igualar o recorde mundial, a de nº 12844 -, foi o destaque entre os treinadores do turfe carioca, com quatro triunfos.

O paranaense chegou a 50 triunfos na Temporada 2017/2018 e agora ocupa a quarta colocação na tábua de classificação. O querido “Menega” esteve no winners circle com: Super Academy (Stud Matosinhos); Emepelafer e Fossato (Haras Sweet Carol); e Querida Niquita (Stud Cariri do Recife).

Cristina Resende, um dos destaques da quinta-feira, e Ildefonso Coelho de Souza, que tem apresentado seus animais com extrema competência, conseguiram dois triunfos na semana de mais um Carnaval no país.

ZBarbosapost10Com uma vitória: o vice-líder, Dulcino Guignoni (58); o terceiro, Jairo Borges (51); o quinto, Julio Cezar Sampaio (50); João Ricardo Loureiro; Ivan Brasiliense; Renan Marques; Zenilton Barbosa; Luiz Arthur Fernandes Filho; Claudio Peixoto Almeida; Marcos Ferreira; Leandro Guignoni; Luiz Guilherme Feijó Ulloa; Bruno Ulloa; Tulio Penelas; Marcus Aurélio; Jaime Moniz Barreto de Aragão; Alvaro Castillo; e Leonardo José dos Reis.

por Fernando Lopes – fotos: Sylvio Rondinelli

Gostou da notícia? Compartilhe!